6 de outubro de 2011

Em seu lugar, o que faria Jesus?

 
Olá, queridas!

Já falamos diversas vezes sobre a importância do perdão.
Mas, será que em algum momento das nossas vidas, realmente, agimos como Jesus agiria. Talvez dessa forma, evitaríamos tanto sofrimento e não ficaríamos remoendo amarguras carregando o peso alheio.
Li o texto abaixo e vale a pena ser compartilhado com vocês.
Que Deus possa tocar o coração de cada uma de vocês e tratá-las em cada área das suas que precisa de restauração.
Vamos ao texto!

""Então, ela [Maria] falou aos serventes: Fazei tudo o que ele vos disser."
(João 2.5.)

...
Um jovem casal vivia brigando, apesar de se amarem e conhecerem o amor de Jesus na vida deles. Parece que não conseguiam viver felizes. Talvez cada um fosse muito “cabeça-dura” e não se dobrasse à vontade do outro. O egoísmo os fazia sofrer.
 Certo dia houve uma séria discussão que quase acabou em agressão física. A esposa, cheia de mágoas e ressentimentos, resolveu pegar suas coisas e voltar para a casa dos pais. E começou a subir a escada que levava ao quarto a fim de buscar seus pertences e sair. Tropeçou em um degrau e caiu. Machucou-se levemente. Mas, ao erguer a cabeça para prosseguir em seu intento, seus olhos se depararam com os dizeres de um quadro na parede, ali na curva da escada. Nele estava escrito: “Em seus passos, o que faria Jesus?”
E ela começou a pensar em como estavam sendo tolos e egoístas. Assentou- se ali na escada e ouviu o Espírito Santo falando ao seu coração.
Resolveu que ela deveria pedir perdão ao marido primeiro; fato que jamais admitira. E a reconciliação se iniciou. Depois desse dia, Deus tratou com o coração deles de tal maneira, que vieram a se tornar conselheiros de casais o ministério da igreja que frequentavam.
Um casamento feliz se apoia em consertos de falhas, pedidos de perdão e reconciliação diariamente. “Perdoe-me, por favor”; essa deve ser a frase que deve vir sempre acompanhada de um beijo e um abraço.

“Em seus passos, o que faria Jesus?” Eis uma boa pergunta para cada decisão da vida, principalmente nos relacionamentos.

Pai, ajuda-me a ter um coração humilde e perdoador. Ajuda-me a buscar a paz nos relacionamentos familiares, principalmente a estar pronto a perdoar e a pedir perdão sempre que for necessário. Amém."
(Extraído do site do pastor Jehan Porto)

"Fazei tudo o que ele vos disser.
É a única ordem de Maria
Reconhecia em Jesus o seu Messias,
E queria a ele sempre obedecer.
Se quisermos experimentar milagres,
...
Vendo água em vinho se tornar,
O que é cego, de repente enxergar,
O que está morto enfim se levantar,
É somente obedecer a Jesus,
Que por nós se deu ali na cruz."

Até a próxima reflexão!

Beijos

23 de setembro de 2011

Filhos, um legado precioso.


Olá, queridas!

Que a graça e a paz do Senhor esteja com cada uma de vocês.

Começo fazendo-lhes uma pergunta: é possível mensurar a quantidade de amor que dedicamos a um filho?
Caso fosse possível, acredito que a unidade de medida seria algo maior que "yotta" (maior unidade de medida descrita pelo Inmetro).
Por mais que queiramos, jamais conseguiremos dizer o quanto amamos um filho.
Já ouvi muitas mães dizerem que, por seus filhos, são capazes de matar. Outras, que são capazes de morrer.
Que tipo de amor é esse?
Somente quem é mãe saberá a resposta. É um amor tão grande e incondicional que dói no peito. É um amor tão louco, que sofremos, mas somos felizes.
Talvez daí venha a explicação para o dito popular "padecer no paraíso".
Amar tanto ao ponto de ser capaz de qualquer coisa.
Queridas, tenho aprendido com Deus que os filhos nos são emprestados.
Emprestados????? Sim, emprestados. São seres que geramos, criamos, educamos e que, em algum momento da vida, os devolveremos ao Pai celestial.
Sinto-me grata por ter sido escolhida por Deus para desfrutar desse tipo de amor. Obrigada, Senhor, por ter me escolhido para ser mãe do Guilherme e da Ana Beatriz.
"Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão." (Salmos 127:3)
Filhos são o legado valioso do Senhor. O Senhor escolheu a quem entregá-los, não foi aleatório.
Os filhos são entregues aos seus pais como uma joia, um precioso depósito, os quais Deus, um dia e a Seu tempo, os pedirá de suas mãos. Devemos dedicar à educação mais tempo, mais cuidado e mais oração.
Talvez eu esteja escrevendo para pais (mães/pais) que estão desesperados por que não sabem mais o que fazer com seus filhos rebeldes.
Ou posso estar escrevendo para jovens que estão esperando o primeiro filho, e que estão ansiosos sobre como devem agir em relação à educação do bebê que irá nascer, ou então para pais que tem filhos pequenos, e desejam dar uma melhor educação para seus filhos.
Creiam, o maior desejo de Deus, é que devolvamos os nosso filhos, a herança que Ele nos deu, no dia da volta de Cristo.
Para isso é preciso que busquemos a sabedoria que vem do alto. Com toda certeza, o Pai que está no céu nos dará a estratégia.
Deus, em seu infinito amor, nos mostrará como agir, como falar com nossos filhos e como ensiná-los no caminho que conduz à eternidade.
Busque a Deus e peça-Lhe ajuda. Entregue-se de coração à arte de educar um filho. Dedique-se e a recompensa virá dos céus.

Que Deus possa abençoar e capacitar cada uma de vocês, mães e futuras mamães.

Grande beijo!

Até a próxima reflexão!

10 de junho de 2011

Carta de um marido sozinho em casa

Olá, queridas!

Recebi o e-mail abaixo de uma pessoa muito querida, minha tia Célia.
Achei muito engraçado e quero compartilhar com vocês.
Bem, como falamos sobre casamento na última reflexão, aí vai um arremate e um alerta para não deixarmos maridos sozinhos em casa...rsrs
Claro! Toda regra tem exceção e, lamentavelmente, meu marido está incluído na regra. Mas, ainda assim o amo muito..rsrs
Digamos que, como dono de casa, ele é um excelente analista de sistemas!!! kkk...
Vejam só:
CARTA DO MARIDO
"Querida, está tudo em ordem durante sua ausência. Aquela senhora que você contratou para cuidar da casa durante a sua viagem ficou doente e não pode vir, mas estou me virando bem.
Estou preparando meu próprio jantar.
Só não estou limpando a casa nem lavando a roupa suja.
Está dando tudo certo.
Ontem fiz batata frita. Ficou bom. Era preciso descascar a batata? A panela de pressão ficou bem suja, aí a deixei de molho no sabão em pó com um pouco de soda cáustica.
Quanto tempo precisa pra cozinhar ovos? Já deixei eles fervendo por duas horas, mas ficaram duros que nem pedra. Da próxima vez, vou deixar menos tempo.
Ontem tive um contratempo cozinhando as ervilhas. Coloquei a lata no microondas e ele explodiu. Acho que tinha que abrir a lata, né?
Mas, hoje vou fazer um macarrão, que é bem mais fácil. Até já deixei ele de molho na água fria, pra cozinhar mais rápido, já que o microondas quebrou.
Já aconteceu contigo de a louça suja criar mofo? Como é possível isso acontecer em tão pouco tempo?
Aliás, atrás da pia tem de tudo que é bicho, daqui a pouco vai dar pra fazer um documentário e vender pro Nacional Geografic. hehehehe....brincadeirinha!!!
No domingo eu emporcalhei o tapete persa com molho de tomate e mostarda do cachorro quente.

Você sempre me dizia que mancha de molho de tomate não sai. Passei um pouco de gasolina que tirei do carro, e a mancha saiu. Ficou meio branco no lugar, mas arrastei o sofá em cima da mancha e nem dá pra perceber. Até você voltar, o cheiro deverá desaparecer.
A geladeira estava criando muito gelo, então tive que fazer um descongelamento nela. O gelo sai fácil se você raspar com uma espátula de pedreiro!
Ficou ótimo, foi fácil e rápido, agora a geladeira está gelando bem pouco, acho que vai demorar bastante pra juntar gelo de novo.
No mais, na última quinta-feira quando saí para o trabalho acho que me esqueci de trancar a porta. Alguém deve ter entrado no nosso apartamento porque estão faltando alguns objetos, inclusive aquele vaso de marfim que seu bisavô trouxe da África.

Mas, como você sempre diz: o dinheiro não traz felicidade, e tudo que é material é efêmero.
O seu guarda-roupa também está meio vazio, mas acho que não devem ter levado muita coisa, afinal você sempre diz que nunca tem nada pra vestir.
Ah, também não achei seus sapatos.
Sei que está pensando nas suas plantas, mas eu estou molhando elas direitinho. Até fervi a água ontem, pois estava muito frio e achei que não ia fazer bem molhar elas com água fria.
Beijos mil, com muito carinho, do seu querido Afonso.
PS: Sua mãe deu uma passada aqui pra ver como estavam as coisas. Ela entrou e começou a gritar, e daí sofreu um infarto.
O velório foi ontem à tarde, mas preferi não te contar pra não te aborrecer à toa.
Volte logo, estou com saudades."

Já passou por algo parecido?
Compartilhe conosco para orarmos juntas e clamarmos por um milagre...rsrsrs
Deus abençoe cada uma de vocês.
Até a próxima reflexão!
Beijos

9 de junho de 2011

Casamento - Subindo até o ponto mais alto!


Olá, queridas!
Que a graça e a paz do Pai esteja com cada uma de vocês.
Tenho recebido inúmeros e-mails com desabafos e pedidos de oração. Amém por isso, pois Deus tem operado Seus milagres e tocado pessoas por meio deste blog.
Entretanto, quase todos os e-mails tem um assunto em comum: CASAMENTO.
O principal alvo de Satanás é destruir as famílias, em especial aquelas separadas pelo Senhor.
Meu coração se entristece quando vejo tantas mulheres passando pela mesma situação. A falta de diálogo  e a dureza do coração têm tentado contra muitos casamentos.
O homem (sexo masculino) é um ser dotado de inúmeras qualidades, porém tem um "distúrbio divino" que para nós mulheres é um grande problema, eles só escutam o que querem e quando querem.
Ai de nós falarmos algo enquanto eles estão na frente da TV ou do computador! Seria como a cena de um monólogo no qual, talvez, se ouviria um "hum hum"!
O homem tem grande dificuldade para falar de sua vida pessoal. Se for para falar para a esposa...piorou! E se for para discutir a relação....ai ai.
Graças a Deus, tenho um marido maravilhoso que me escuta. Mas, quando conversamos, é preciso estarmos só nós dois...tudo desligado...ele olhando pra mim...quase sem respirar pra não perder o foco...rsrs
Deus nos fez mulheres para sermos especiais, bem tratadas, respeitadas e amadas.
Infelizmente, há homens que não entendem isso ou muitas vezes não sabem por onde começar.
Alguns maridos vieram de famílias cujos pais não expressavam o amor entre si.
Hummm...aí vem uma grande dificuldade: "Como demonstrar amor à minha esposa se eu não sei o que é isso?".
Afirmo a vocês, queridas, que isso é possível e está ao nosso alcance. É preciso buscar a Deus e clamar pela Sua ajuda.
Mas, também é preciso fazer a nossa parte. Deus pode nos dar estratégias para despertar o amor dos nossos cônjuges.
Há também excelentes livros especializados em relacionamentos que podem ser de grande ajuda. 
Muitas vezes, é possível aprender com as experiências de quem já passou por uma situação semelhante à nossa e venceu.
É difícil dar amor sem receber "nada" em troca, querida. Mas, para se chegar ao pico da montanha é preciso escalá-la.
Talvez você se pergunte por quanto tempo ainda terá que sofrer por esse casamento?!
Amadas, "o tempo de Deus não é o nosso tempo. Deus não trabalha em cima da nossa vontade, mas sim no plano que Ele tem para nós."
Não desista da sua felicidade!
Acho lindo quando vejo esposas buscando ajuda para tentar melhorar seus casamentos.
Deus criou o casamento para o homem e para a mulher a fim de que estes não se separassem.
Lamentavelmente os divórcios acontecem, e acontecem devido à dureza dos corações que não perdoam e não são perdoados.
Apesar da normalização desenfreadas das coisas anormais, o normal dentro de um casamento é existirem crises, ajustes, porém o amor deve prevalecer.
Muita coisa poderia ser evitada se os cônjuges conversassem e se conhecessem mais.
Aprendi muito com o passar dos anos. São quase 14 anos de casamento. Ajustes aconteceram e acontecerão, passamos por crises, mas estamos aqui mais fortes do que nunca!
Mas, tenho aprendido com Deus a perseverar e a nunca desistir de fazer meu marido feliz. Este sim, é o grande segredo do casamento! Não existe prova de amor maior que viver para fazer o outro feliz!
Isso não significa que você tenha que se anular, querida. Você continuará sendo quem você é e continuará tendo sua individualidade.
Tenho aprendido a ser mais tolerante, paciente e a ter sabedoria para falar ou calar-me quando necessário.
É um exercício diário; não é fácil; mas, ao final, a recompensa é para o casal.
Minha querida, talvez você esteja tão ferida que só consegue ver defeitos no seu cônjuge. Talvez, você esteja endurecida por ter sido traída. Talvez, você esteja se sentindo rejeitada por não sentir o amor do seu marido. Talvez, você tenha marcas do passado tão profundas que te impedem de viver plenamente o amor. Talvez, você tenha traído e  esteja arrependida. Talvez você esteja tão infeliz que não consegue identificar a raiz do seu problema conjugal. A todas vocês, mulheres únicas, eu digo que Deus quer e pode fazer um milagre no seu relacionamento!
Tome posse de todas as bênçãos que o Senhor tem reservadas para você. Acredite e busque-O!
Vamos orar:
"Senhor, ensina-me a orar por meu marido. Faz com que minhas orações expressem uma autêntica linguagem de amor. Onde o amor morreu, renova este sentimento entre nós. Mostra-me o  que verdadeiramente significa amor incondicional, e como transmiti-lo a meu marido de maneira tão clara que ele possa compreender perfeitamente. Traz a unidade entre nós, de forma que possamos concordar em todas as coisas. Possa o Deus de paciência e consolação garantir que mantenhamos nossas mentes em harmonia, e sempre em conformidade com Cristo Jesus. Faz de nós dois uma equipe de verdade, nunca buscando vidas separadas, competitivas ou independentes - pelo contrário, procurando trabalhar juntos, tolerando as falhas e fraquezas um do outro, pelo bem maior do casamento. ajuda-nos a buscar as coisas que possam contribuir para a paz e para a edificação um do outro." **

Não desista jamais!

"E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos." 
Gálatas 6:9

Até a próxima reflexão!
Beijos

** O Poder da Esposa que Ora, Stormian Omartian, pág. 14

24 de maio de 2011

O Senhor é o meu pastor, nada me faltará!

Olá, queridas!

Que a graça, a paz e o amor de Cristo esteja com cada uma de vocês.
Mais uma vez, quero compartilhar com vocês algo que recebi da minha amada amiga Margô.
Sem dúvida, a internet tem seus dois extremos. Ou pode ser usada para a prática do bem, ou pode se tornar uma porta aberta para o inferno.
Eu, particularmente, prefiro a primeira alternativa...rsrs
Vamos falar um pouquinho sobre a Bíblia. Mais especificamente sobre o livro de Salmos.
O livro de Salmos foi quase todo escrito por Davi, demonstrando sua adoração ao Pai.
A diversidade dos Salmos traz uma riqueza especial à sua qualidade como exemplos de adoração. Eles tratam de toda espécie de experiência humana. Falam de vitória, alegria, medo e perseguição. Refletem as emoções de homens espirituais gozando da comunhão com o Criador, e de pecadores sentindo falta Dele. Pedem bênçãos sobre os justos e punição dos ímpios. Podemos aprender muito com as diversas experiências de Davi, Asafe e outros salmistas de Israel.
Sempre gostei muito de orar o Salmos 23. E esta é, sem dúvida, uma linda interpretação do mesmo!
Vejam só:
"O SENHOR É O MEU PASTOR,
Isto é relacionamento!
NADA ME FALTARÁ.
Isto é suprimento!
CAMINHAR ME FAZ POR VERDES PASTOS,
Isto é descanso!
GUIA-ME MANSAMENTE ÀS AGUAS TRANQUILAS,
Isto é refrigério!
REFRIGERA A MINHA ALMA,
Isto é cura!
GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
Isto é direção!
POR AMOR DO SEU NOME.
Isto é propósito!
AINDA QUE EU ANDASSE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
Isto é provação!
EU NÃO TEMERIA MAL ALGUM,
Isto é proteção!
PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
Isto é fidelidade!
A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM.
Isto é disciplina!
PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS.
Isto é esperança!
UNGES A MINHA CABEÇA COM ÓLEO
Isto é consagração!
E O MEU CÁLICE TRANSBORDA.
Isto é abundância!
CERTAMENTE A BONDADE E A MISERICÓRDIA DO SENHOR ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA
Isto é bênção!
E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR
Isto é segurança!
POR LONGOS DIAS.
Isto é eternidade!"

Amadas, desejo de todo coração que o Senhor desperte em cada uma de nós o desejo de adorá-Lo e exaltá-Lo como Davi fez.
A Ele e somente a Ele pertencem toda honra e toda glória!
Que sejamos flechas certeiras nas mãos do Senhor e que possamos ser instrumentos para levarmos Seu amor a toda criatura.
Que aprendamos a amar como Jesus amou e ainda ama e que passemos a enxergar as pessoas como o Pai as enxerga.
Amém!
Até a próxima reflexão!
Beijos

7 de maio de 2011

Carta de amor do Pai - Lindo demais!!!

Olá, queridas!

Recebi o e-mail abaixo de uma querida amiga, a Margô, e quero compartilhar com vocês.
Fiquei emocionada ao ler, pois tive a sensação de que Deus estava realmente falando ao meu coração.
Aliás, sempre me emociono com as coisas de Deus.
Leiam com atenção:

"Minha filha,

Você pode não me conhecer, mas Eu sei tudo sobre você…Sl 139:1
Eu sei quando você se senta e quando se levanta…Sl 139:2
Eu conheço bem todos os seus caminhos…Sl139:3
E até os cabelos da sua cabeça são todos contados…Mt10:29-31
Pois você foi feito a minha imagem…Gn1:27
Em mim você vive, se move e tem existido…At17:28
Pois você é a minha descendência…At 17:28
Eu te conheci mesmo antes que você existisse…Jeremias 1:4-5
E escolhi você quando planejava a criação…Efésios 1:11-12
Você não foi um erro, pois todos os seus dias estão escritos no meu livro…Sl 139:15-16
Eu determinei o momento exato do seu nascimento e onde você viveria…Sl 17:26
Você foi feito de forma admirável e maravilhosa…Sl 139:14
Eu formei você no ventre da sua mãe…Sl 139:13
E tirei você do ventre de sua mãe no dia do seu nascimento…Sl 71:6
Eu tenho sido mal representado por aqueles que não me conhecem…João 8:41-44
Eu não estou distante e zangado, pois sou a expressão completa do amor…1 João 4:16
E o meu desejo é derramar meu amor sobre você…1 João 3:1
Simplesmente porque você é meu filho e Eu sou seu Pai…1 João 3:1
Eu ofereço a você mais do que o seu pai terrestre jamais poderia oferecer…Mt 7:11
Porque sou o Pai perfeito…Mt 5:48
Cada bom presente que você recebe vem da minha mão…Tiago 1:17
Pois Eu sou o seu provedor e supro todas as suas necessidades…Mt6:31-33
Meu plano para o seu futuro tem sido sempre cheio de esperança…Jeremias 29:11
Porque Eu te amo com um amor eterno…Jeremias 31:3
Meus pensamentos sobre você são incontáves como a areia na praia…Sl 139:17-18
E Eu me regozijo sobre você com cânticos…Sofonias 3:17
Eu nunca vou parar de fazer o bem para você…Jeremias 32:40
Porque você é meu tesouro mais precioso…Êxodo 19:5
Eu desejo te estabelecer com todo meu coração e toda minha alma…Jeremias 32:41
E quero te mostrar coisas grandes e maravilhosas…Jeremias 33:3
Se você me buscar de todo o coração, você me encontrará…Dt 4:29
Se deleite em mim e Eu darei a você os desejos do seu coração…Sl 37:4
Pois fui Eu quem colocou esses desejos em você…Filipenses 2:13
Eu sou capaz de fazer mais por você do que podes imaginar…Efésios 3:20
Pois Eu sou o seu maior encorajador…2 Tessalonissenses 2:16-17
Eu sou também o Pai que conforta você em todas as suas dificuldades…2 Coríntios 1:3-4
Quando seu coração está quebrantado, Eu estou perto de você…Sl34:18
Como um pastor carrega um cordeiro, Eu carrego você perto do meu coração…Is 40:11
Um dia Eu enxugarei todas as lágrimas dos seus olhos…Apocalipse 21:3-4
E afastarei de você toda a dor que tenha sofrido nesta terra…Apocalipse 21:3-4
Eu sou o seu Pai, e Eu amo você assim como amo ao meu filho, Jesus…João 17:23
Pois em Jesus, meu amor por você é revelado…João 17:26
Ele é a representação exata do que sou…Hebreus 1:3
Ele veio para demonstrar que eu estou contigo, e não contra ti…Romanos 8:31
E também para dizer a você que Eu não estou contando os seus pecados…2 Coríntios 5:18-19
Jesus morreu para que você e eu pudéssemos ser reconciliados…2 Coríntios 5:18-19
Sua morte foi a expressão suprema de meu amor por você…1 João 4:10
Eu desisti de tudo que amava para que pudesse ganhar o seu amor…Romanos 8:31-32
Se você receber o presente do meu filho Jesus, você recebe a mim. …1 João 2:23
E nada poderá separar você do meu amor outra vez…Romanos 8:38-39
Venha para casa e Eu vou fazer a maior festa que o céu já viu…Lucas 15:7
Eu sempre fui um Pai, e sempre serei Pai…Efésios 3:14-15
A minha pergunta é…Você quer ser meu filho? …João 1:12-13
Eu estou esperando por você…Lucas 15:11-32
Com amor, seu Pai

Deus Todo Poderoso"
 
Meditem no grande amor que Deus tem por nós!
 
Desejo um lindo e feliz dia a todas as mamães, inclusive eu!!!
 
Até a próxima reflexão.
 
Beijos




20 de abril de 2011

Um sincero agradecimento!

Queridas, boa tarde!
Que a graça e a paz do Senhor esteja com cada uma de vocês.
Que coisa mais linda está ficando este blog!
Repleto de lindas e virtuosas seguidoras. Uma glória!
Agradeço a Deus pela vida de cada uma de vocês. Agradeço também pela vida de todos que passam por aqui e que, de alguma forma, fazem parte deste blog.
Hoje será uma breve reflexão na qual quero demonstrar minha alegria e satisfação pelo que Deus tem operado por meio deste blog.
Quantas vidas estão sendo alcançadas e quantos corações tem recebido conforto! Amém!
Fico maravilhada com os comentários que recebo e procuro responder a todos. Sempre respondo abaixo dos comentários que vocês fazem.
Alegro-me também pelos pedidos de oração e pelos desabafos entristecidos ou angustiados. Alegro-me, pois sei que este blog está sendo um canal para que as bênçãos do Senhor sejam multiplicadas e mais pessoas sejam alcançadas pelo profundo e maravilhoso amor de Deus!
Obrigada por tudo, Deus querido.
Obrigada por me usar e me capacitar a levar Tua Palavra a todos que Te buscam.
Obrigada por transformar a minha vida e por me fazer uma pessoa melhor todos os dias da minha vida.
Obrigada por ser meu guia, minha destra poderosa.
Que cada um que por aqui passar receba a Tua bênção. Dê livramento de todo tipo de enfermidade. Restaure os casamentos feridos e renove o amor dos cônjuges um pelo outro. Dê direção. Dê força. Dê sabedoria. Dê graça, em nome de Jesus. Amém!

Desejo a todos uma
LINDA
DOCE
e FELIZ PÁSCOA!!!!

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei." Salmos 28:7

Beijos e até a próxima reflexão.