27 de dezembro de 2011

Diário de Oração para 2012

Olá, queridas!

Que a graça e a paz do senhor esteja com vocês.
Passado o Natal, agora é a vez de concentrarmos nossas orações para o ano que está por vir: 2012!
E, como não poderia deixar de acontecer, vamos fazer nosso diário de orações para o ano novo?
Escreva quais bênçãos desejam alcançar em 2012 e vamos orar umas pelas outras.
"Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles."
(Mateus 18:20)
Amadas, vejam que Jesus não estipulou lugar, ele disse "onde estiverem". Dessa forma, amigas, vamos estar juntas em espírito e clamarmos umas pelas outras.
A oração tem poder!
Desejo a cada uma de vocês e a seus familiares, um Ano Novo repleto das bênçãos do Senhor e que cada instante da sua vida seja vivido para honra e glória do Senhor!
Desejo ainda que o Senhor possa realizar seus sonhos e estar com vocês todos os dias.
Agradeço a Deus pela vida de cada um(a) que por aqui passou durante este ano e antecipo-me em agradecer pela vida de cada um(a) que por aqui passar em 2012.
Vamos lá? O que você deseja para 2012??????

Beijo grande e até a próxima reflexão!

4 comentários:

  1. Amiga eu quero oração SIM !
    Quero pedir oração para que DEUS abra 2 portas de emprego pra mim e meu marido Michel , para que possamos voltar para a igreja e fazer a obra de DEUS.Estou muito triste por estar longe da casa de DEUS.e para que DEUS nos de muita SAÚDE para podermos fazer o que lhe e de designo do seu CORAÇÃO.estamos aqui para SERVIR !!!

    ResponderExcluir
  2. Amém, amiga. Creio que grandes coisas ainda estão por vir. Acredite que Deus tem sempre o melhor para vocês. Vamos orar juntas pelo seu propósito.
    Obrigada pelo carinho e continue firme nos caminhos do Senhor.
    Tenha um 2012 repleto de bênçãos e excelentes realizações!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Desejo que 2012 seja um ano de graça.
    Que as bênçãos do Senhor estejam sobre mim e sobre minha família.
    Quero pedir por saúde física e emocional para todos aqueles que conheço.
    Vem Senhor, mostra Sua glória!
    Que o próximo ano seja um ano de conquistas.
    Em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
  4. Desejo a toda a Humanidade que em 2012, tenha mais amor no coração, pois este nobre sentimento é capaz de transformar absolutamente tudo na vida das pessoas...O cerne da essência da alma, é Deus, nosso Pai, nosso Senhor, e nosso Amor.
    Muita Paz,fé, harmonia, luz e amor a toda a Humanidade!
    Assim seja, é será.
    Com carinho,
    Tatiana M.Mansur.

    ResponderExcluir