10 de fevereiro de 2015

Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom!

 
 
Olá!!!
 
Que a imensa graça e a paz do Senhor esteja com todos vocês!
Estou de volta, graças a Deus.
 
Muito tempo se passou após minha última postagem, mas meu coração continua firme nos caminhos do Senhor e eu, cada vez mais apaixonada pelas Suas obras.
 
Tenho uma novidade que encheu meu coração de alegria e quero compartilhar com vocês:  começarei faculdade de Nutrição no próximo dia 23/02!!!
 
É incrível como Deus nos faz caminhar por caminhos nunca antes imaginados. Muitas vezes deixamos de viver coisas boas por não permitir que Deus esteja, de verdade, no comando.
 
Já postei sobre isso, mas vale explicar novamente, pois sempre tem pessoas novas por aqui.
 
Há pouco mais de dois anos, mudei meus hábitos alimentares, comendo de maneira saudável e passei a levar a sério a atividade física. Consequentemente, emagreci e passei a ter mais saúde e disposição. Mas, nunca imaginei o que ainda estaria por vir.
 
Passei a ler muito sobre Nutrição e me encantei pelo tema! Que linda é a busca pelo conhecimento!
 
Sendo notório meu interesse pelo assunto, muitos amigos passaram a me procurar pra trocar ideias sobre alimentação. Porém, sempre tive receio, pois não sou uma profissional da área. Não estudei Nutrição. Sou formada em Direito (Amém por isso!).
 
De repente, uma chama começou a queimar em meu peito. Passei a sentir o desejo de estudar novamente. Veio a ideia de cursar Nutrição. Porém, ao mesmo tempo que queria estudar, também me sentia culpada por deixar minha casa... meus filhos. Sou mãe, esposa e dona de casa em tempo integral.
 
Então, Deus falou ao meu coração que eu deveria estabelecer um propósito e orar. E esse período de oração seria também um período de espera e entrega. E foi assim durante quatro meses. Meu esposo e eu oramos diariamente pelo meu propósito. Eu tinha certeza de que quando fosse o tempo de Deus, tudo daria certo. E assim foi feito. Desde a escolha da instituição de ensino, horário, processo seletivo, tudo, Deus esteve à frente. E durante esse período me mantive calma e confiante de que a vontade de Deus se cumpriria na minha vida. Estava preparada também para não voltar a estudar, se esse fosse o propósito de Deus. 
 
E é assim que Deus age, amados. Somente Ele sabe o que é melhor pra nós. Ele sonda e conhece nosso coração. E tudo aquilo que acontece debaixo da vontade de Deus é bom, perfeito e agradável. Com Deus não há dúvidas.
Isso NÃO significa que tudo aquilo que desejamos e oramos acontecerá, amados. Significa que tudo aquilo que estiver debaixo da vontade de Deus não me trará frustração, ainda que seja diferente dos meus planos. Os planos de Deus são infinitamente maiores que os meus!!! Aleluia!
 
Entregue seus sonhos e necessidades nas mãos de Deus, queridos, e estejam certos de que o melhor Ele fará. Descanse em Deus. Não permita que a ansiedade tome conta dos seus pensamentos. Concentre-se na vontade de Deus. Ele e somente Ele sabe o que  é melhor pra você e pra mim. Confie!!!
 
E daqui há 4 anos serei uma Nutricionista cheia de orgulho!!!
Obrigada, Senhor por cuidar tão carinhosamente de mim.
 
"NÃO HÁ NADA QUE EU FAÇA PRA QUE DEUS ME AME MAIS. E NÃO HÁ NADA QUE EU FAÇA PARA QUE DEUS ME AME MENOS."
 
Beijos e até a próxima reflexão!!!

Um comentário:

  1. Muito lindo... vou seguir...
    veja o meu : http://frases-de-reflexao.com/

    ResponderExcluir