16 de setembro de 2009

O verdadeiro milagre vem de Deus!

Olá amadas!
Estava pensando sobre o que escrever hoje e o Senhor colocou no meu coração que eu deveria compartilhar com vocês o milagre que aconteceu na vida da Aline.
Uma irmãzinha querida que mora no interior do Rio de Janeiro. Ela e seu esposo, o Dedé, como carinhosamente o chamamos, são casados há alguns anos e não tinham filhos. Planejaram tudo e "engravidaram" do João Gabriel. Um bebê maravilhoso, hoje com 55 dias.

Ela escreveu o testemunho no comentário que do último texto que postei.
Aconteceu algo chocante com eles no dia que João Gabriel nasceu. Mas, deixarei que ela mesma conte o que aconteceu e testemunhe a todas vocês o milagre que Deus operou na vida deles. Vamos lá!

"Oi querida, Graças ao nosso bom Deus seu filhote esta bem...Nós neste mundo não estamos livres dos acontecimentos, a nossa diferença do mundo é de quem cuida de nós. Seja nas pequenas ou nas grandes coisas, Deus com sua infinita graça e misericórdia esta pronto a nos socorrer a nos abençoar... Aproveitando a oportunidade da reflexão de hoje, quero deixar um resumo da última graça que recebi de Deus em relação a meu filho tambem. Há 54 dias atrás foi o dia mais lindo da minha vida, o dia em que nasceu meu pequeno João Gabriel, neste dia eu pude experimentar a presença de Deus mais rápida e viva como nunca tinha visto em toda minha vida. Com apenas 10 horas de nascido meu filho foi sequestrado e com apenas 2 horas Deus me trouxe ele de volta, muitas coisas aconteceram neste curto espaço de tempo, que para mim foi como uma eternidade, mas Deus foi presente neste momento. Quero enfatizar aqui não o momento de tristeza, mas a Glória de Deus, os seus feitos poderosos, hoje consigo falar sobre este assunto, confesso que não sem sentir uma pulsação mais forte em meu coração, mas afinal, foi forte demais o que passei... Mas como eu ia dizendo, o objetivo deste depoímento é glorificar o nome de Deus que foi TUDO naquele momento, tem coisas que acontecem na nossa vida que não podemos fazer nada com nossas próprias forças, nos sentimos impotente diante de uma situação que só a misericórdia do Senhor pode por nós...e foi assim, naquele momento de desespero levantei um clamor a Deus e a única condição que eu pedi a Ele foi que não deixasse passar de 1 dia, o melhor, daquele mesmo dia, pq eu não suportaria, e sei que Deus sabe até aonde nós conseguimos suportar, juntamente com muitas igrejas, familia e amigos irmãos, batalhamos juntos em oração, unindo nossa fé e enfim veio a boa notícia de que ele o pequeno João ja estava nos braços do papai...Em tudo Deus seja glorificado, sei que o propósito dEle foi cumprido e muitas pessoas foram alcançadas atraves do nascimento de meu filho, não devemos questionar a Deus e sim dar graças em poder contar com Ele em todos os momentos. Meu objetivo aqui é de que pessoas possam ser abençoadas através do meu testemunho, pq sirvo a um Deus vivo e maravilhoso, toda honra sejam dadas ao Senhor. um abraço a todas!!!"

Querida Aline, lhe digo com toda certeza que o Senhor cuidou do João Gabriel durante cada segundo que ele esteve afastado de vocês.


No dicionário a definição de milagre é :
"Milagre (do latim miraculum, do verbo mirare, "maravilhar-se") é uma evidente interrupção das leis da natureza que só poderia ser explicada pela intervenção de algum poder divino ou extranatural (paranormal). Para os crentes, sua realização é atribuída à onipotência divina, é considerado como um ato de intervenção de Deus (os de Deuses) no curso normal dos acontecimentos."

Entretanto, afirmo a vocês, mulheres únicas, que o verdadeiro milagre é aquele que vem de Deus!

Milagre, é o mover de Deus em situações às quais achamos que nada mais será possível; é o agir de Deus onde a medicina não consegue agir; é estar se "afogando", levantar os braços e segurar nas mãos de Deus; é saber que ainda haverá muita luta e ter a certeza de que existe um único Deus que nos ama incondicionalmente e que é capaz de TUDO!


Meninas, estou com meu coração transbordando de alegria pelos milagres que Deus tem operado na vida das pessoas que amo!
E sei que ainda muito será feito!
Rogo a Deus que sua vida seja tocada e transformada pelos testemunhos e reflexões aqui postados.
Até a próxima reflexão!
Que Deus abençôe cada uma de vocês.

Beijos!!!


4 comentários:

  1. Glorifico o nome do nosso Deus pelo milagre do João Gabriel! Lindissímo!Que testemunho forte, sei que muitas vidas serão impactadas pelo testemunho dessa criança!

    ResponderExcluir
  2. Ontem não pude entrar e ver a reflexão postada, mas hoje ao entrar e ler não pude conter minhas lágrimas de gratidão a Deus e de alegria. Obrigada Fernanda pelo seu carinho e saber que temos amigos irmãos que caminham juntos conosco mesmo estando longe. Que Deus abençoe, estou orando por vcs, para que Ele cubra vc e sua familia todos os dias.
    bjs grande!!!

    ResponderExcluir
  3. Amém!!! Esse é nosso Deus: grande e poderoso!
    Louvado seja Seu nome!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa fer, que história linda..me emocionei mesmo! te amo amiga!

    ResponderExcluir