8 de setembro de 2009

A verdadeira "identidade"


Tenho aprendido com Deus o que significa a expressão "seja você mesmo".
O Senhor tem me mostrado que não basta apenas fazer parte de uma árvore genealógica, ter sangue tipo A, B, O ou AB, ser branquinha como mamãe ou ter ombros largos como papai.

É preciso ter IDENTIDADE.
Não falo do documento de papel, falo de algo muito mais profundo. É preciso saber quem sou de verdade. Descobri que só sei quem sou quando deixo que Jesus aja por mim. Aprendi que quando tento resolver as coisas do meu jeito...pode até dar certo, mas é mais complicado. Quando deixo Deus agir por mim, é tudo mais leve e mais fácil.
Quando as coisas acontecem sob o mover de Deus, não preciso tentar ser como fulano ou siclano e nem tentar ser algo que não sou.
Sou eu mesma quando me submeto ao amor do Pai e navego na Sua mais perfeita vontade.

Então é isso!!!

Que Deus abençôe você!

Beijos
, Fê.

6 comentários:

  1. Gostei Fer, o nosso "cartão de visitas" não é o sangue e nem agregados estereotipados...e sim o nosso agir segundo a vontade de Deus... Senhor, faça fluir em nossas vidas a plenitude daquilo que Seu Espírito Santo tem para nós.... e isso nos levará aos melhores lugares, inclusive, acertarmos a "sermos nós mesmos".
    Não sei qual a intenção do seu Blog....mas sugiro um título bem bacana...Mulheres segundo o coração de Deus..rsrs..dar palpite nem paga mesmo..rsrs
    Um super beijo!
    Graça e Paz!
    Ana.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amada...
    Adorei seu blog, vejo que atraves dele Deus estará te usando para abençoar vidas que por aqui passarem. "Quando nosso relacionamento com Deus é livre, o resultado é um rio de vida fluindo de nosso mais profundo ser. Isso abençoa não somente a nós, como a todos ao nosso redor. Esse rio da vida é o que faz com que as pessoas olhem para nós desejando o que temos, mesmo que não tenhamos dito nenhuma palavra sobre nossa fé" (by Joyce Meyer). Continue assim, se coloque na brecha e se tu uma benção!!!

    ResponderExcluir
  3. È meu amor, que bom que vc está encontrando coisas boas e certas para sua vida, só Deus para fazer coisas maravilhosas e acalmar a nossa dor, acreditando que um dia estaremos bem junto a ele. Para que aconteça precisamos fortalecer a nossa fé nos pequenos detalhes de nossas vidas. Te adoro querida...bjs

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, amei o seu blog e estou certa que Deus te usou e te usará cada vez mais, você é muito especial, percebi isso desde o primeito dia do nosso curso MULHER ÚNICA.
    Deus te abençôe
    beijinho.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho de todas vocês. Estejam certas de que somos amadas e o Senhor tem algo muito especial para nós que somos especiais!

    ResponderExcluir