25 de agosto de 2010

Ser mulher...


                                            


Olá, queridas!

"A mulher foi feita da costela do homem e não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior...
 E sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada!" (Provérbio Judaico)

Que lindo é ser mulher!
Amadas, ser mulher é algo maravilhoso e sublime. Deus nos criou com todo o seu amor e cuidado. Somos seres singulares.
Ao mesmo tempo, somos fortes e sensíveis; choramos e sorrimos; sentimos medo e nos tornamos corajosas e fortes em uma fração de segundos!
Possuimos uma delicadeza natural, espontânea.
Ser mulher é amar incondicionalmente. Ser mulher é poder gerar um filho. Ser mulher é ser frágil e forte ao mesmo tempo. Ser mulher é ser única e incomparável. Ser mulher é ser feminina. Ser mulher é lindo!
Costumo dizer que somos mais equipadas que uma impressora multifuncional que envia fax, imprime, copia e scanneia. Porém, somente nós mulheres podemos fazer tudo isso ao mesmo tempo!!!
Cuidamos de nós, da casa, do marido, dos filhos, do trabalho, dos amigos, dos animais de estimação, do jardim... E, enquanto fazemos tudo isso, ainda falamos ao telefone! Ufa! 
Pensamos em mil coisas ao mesmo tempo. Nosso cérebro funciona a mil por hora sem dar curto-circuito! É incrível!
Definitivamente, Deus nos fez diferentes e especiais.
Você conhece algum homem que seja como nós? Eu não. rsrs...
Queridas, todas essas características são inerentes somente a nós mulheres. Somente nós temos essa capacidade. Mais uma vez, Deus nos fez únicas!
Independente da luta que esteja enfrentando, não desanime.
Pense na profundidade que é ser mulher. Acredite que Deus está com você em TODOS os momentos. Diante de tantas funções, algumas vezes, nos sentimos sobrecarregadas e cansadas. Mas, acredique que Deus está no comando e Ele pode todas as coisas.
Deixe que Deus a ajude a carregar seu fardo. Entregue a Ele todas as suas dores e problemas. Descanse em Seus braços, querida.

Convide-o para fazer parte da sua vida. Aproxime-se de Papai. Ele está esperando por uma atitude sua.
A vida pode ser muito mais leve e prazerosa com a doce presença de Deus.
Nem o melhor perfume se compara ao agradável perfume de Deus. Acredite!

"E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão. E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada." (Gênesis 2, 22-23)

Desejo que Deus faça um grande milagre em sua vida. Desejo que todos os seus medos e suas aflições caiam por terra. Desejo que seus dias sejam mais felizes e que a vida lhe pareça mais suave. Desejo que Deus abençoe seu ventre e o fruto do seu ventre. Desejo que o propósito de ser uma mulher de Deus esteja presente em seu coração. Em nome de Jesus, Amém!

E para vocês, queridas? O que significa "Ser mulher?"

Até a próxima reflexão!
Beijos

Um comentário:

  1. Meu amor, já fazia um bom tempo que eu não entrava no seu blog. Está maravilhoso e como nos faz bem ler o que voce escreve. Que Deus continue presente na sua vida, e também na vida dos seus filhinhos e do seu marido. Que Deus continue tocando no seu coração para que, através de suas palavras, toque também nos nossos corações. Beijo grande minha filha, eu te amo muito. Que Deus a abençoe!

    ResponderExcluir