17 de novembro de 2010

Construir pontes ou paredes?

Olá, queridas!

Graça e paz a cada uma de vocês!
Hoje faremos algo diferente. Hoje, não serei eu a autora da reflexão, serão vocês.
Deixarei-lhes uma afirmação e gostaria de saber o que pensam a respeito.
Escrevam o que lhes vier ao coração. Permita que o Espírito Santo faça transbordar os seus pensamentos.
Não se sinta envergonhada ou tímida. Vamos compartilhar as nossas opiniões.
Ao final, nos uniremos em um só propósito: orarmos juntas umas pelas outras.
Leia, reflita e, em seguida, faça a oração que está ao final. E não esqueça de escrever o que lhe veio à mente!
Desejo que o Senhor derrame uma chuva de bênçãos sobre a sua vida e renove todos os dias a sua alegria por viver!
Aí vai a afirmação:

"CONSTRUA PONTES EM VEZ DE PAREDES."

Vamos orar?

"Papai, como é bom estar contigo!
 Obrigada pela vida. Obrigada por me amar tanto. Obrigada pela vida de cada uma das mulheres que por aqui passam.
Paizinho, capacita-me para que eu seja a mulher que Tú queres que eu seja, e que eu saiba aceitar a Tua vontade em minha vida. Cuida, Pai, para que eu não murmure diante dos problemas, mas, ao contrário, que eu possa sempre reconhecer a Tua glória em minha vida.
Trabalha o meu caráter e me faz cada dia uma pessoa melhor.
Peço, especialmente, que o Senhor me dê da Tua Graça, Pai. Graça para falar; Graça para agir; Graça para educar e amar meus filhos; Graça para amar meu marido; Graça para ser uma mãe melhor; Graça para ser uma amiga melhor; Graça para ser uma filha melhor; Graça para ser uma nora e/ou sogra melhor; Graça para ser mais paciente e tolerante; Graça para ser uma trabalhadora responsável e eficiente; Graça para amar meu próximo da forma como o Senhor ama.
Enfim, Querido, capacita-me para que eu seja uma construtora de pontes e fortalece-me para eu derrube todas as paredes que me separam de Ti.
Abençôa cada uma de nós e que estejamos sempre unidas no propósito de Te amar e Te adorar.
Em nome de Jesus, Amém!!!"

Viver é maravilhoso. Viver com Deus é indescritível!



Até a próxima reflexão!

Beijos

5 comentários:

  1. Fernanda,
    Saudades de ti. Adorei a oração , orei com fé. Estamos passando um momento difícil. Meu marido a 2 meses atrás perdeu o emprego também...Agora estou procurando emprego...se Deus quiser em breve passaremos por mais esta fase de nossas vidas.
    Construir pontes pra mim é nos aproximar das pessoas e deixar que as pessoas se aproximem de nós.È nos preocupar com os outros em extender as mãos.é estar junto de Jesus. As paredes nos afastam das pessoas ,nos deixam solitárias e indiferentes ao mundo. Eu não quero paredes na minha vida. Um beijo no coração. Viviane (sua amiga Paulista de Caldas Novas)

    ResponderExcluir
  2. Querida Fernanda,
    Que oração! O Espírito de Deus te ilumine sempre!
    Construir paredes é se encostar e esperar o tempo passar diante de nós.
    Cirar pontes para mim é ir adiante, não desistir, Cristo nós falou que teríamos aflições, mas só Ele pode nos aliviar. Ele é a nossa salvação sempre!
    Marcela

    ResponderExcluir
  3. Vivi,
    é uma grande alegria tê-la por aqui.
    Deus sabe o que se passa no coração de cada uma de nós, o que nos falta é sabedoria e paciência para deixá-Lo agir conforme a Sua mais perfeita vontade.
    Acredito que Deus tem um grande projeto na vida de vocês e, em breve, tudo estará resolvido!
    Eu creio nisso! Amém.
    Sentimos muita saudade.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Marcela, querida.
    Desejo que Deus continue fazendo maravilhas na sua vida.
    É muito bem testemunhar dos milagres de Deus, não é?
    Fiquei radiante quando os vi no Encontro. Que lindo!!!!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog, parabéns querida!!!!
    Agora faço parte dos seus seguidores, seja a minha também..Bom fim de semana!!!

    Bjus, Regina/SP

    ResponderExcluir