7 de maio de 2014

Gratidão, tesouro dos humildes.

 
 
Olá, queridas!
 
Que a graça e a paz do Senhor esteja com vocês.
Nem sempre temos oportunidade e/ou humildade para dizer tudo aquilo que sentimos e pensamos sobre uma pessoa querida. Hoje farei isso. Renderei minhas sinceras homenagens a quatro pessoas que fizeram e fazem diferença em minha vida.
Pessoas que fazem parte da minha história. São quatro mulheres que me deram um pouquinho do que tinham de melhor, seu amor.
Começarei pela minha mãe, Tereza.
Quando eu tinha 7 anos, lamentavelmente, meus pais se divorciaram. Após a separação meu pai ausentou-se muito, dessa forma mamãe teve que cuidar de mim e do meu irmão sozinha. Foram tempos muito difíceis!
Hoje, olhando para trás, sei o quanto ela sofreu. Mulher guerreira, essa é minha mãe.
Tenho orgulho de ser sua filha, mãezinha. Tenho orgulho de ser fruto do seu ventre e de ter em mim seu sangue. Tenho orgulho de você.
Somos tão iguais e, ao mesmo, tão diferentes. E isso é tremendo!
Sou grata a Deus por tudo que você representa na minha vida e na vida dos meus filhos. Sou grata a Deus por ter escolhido você. Te amo...te amo...te amo.
Outra grande mulher em minha vida, é minha querida tia Célia, irmã de mamãe. Cuidou dos meus avós até o fim da vida deles e dedicou grande parte do seu amor a mim e meu irmão. Ela diz que parte dos seus cabelos brancos são por nossa causa também...rsrs
Sempre disponível e pronta pra nos atender. Amor de mãe é o que não falta a ela. Não teve seus próprios filhos, mas se dedica a nos amar de forma incondicional. Amo você, tia Celinha. Estou contando os dias pra estarmos juntinhas! Obrigada por tanto amor!
Não poderia deixar de homenagear minha sogra, a tia Alice. Há quase 17 anos faz parte da minha vida. Mãe do meu esposo e avó dos meus filhos.
Muito mais que sogra, uma mãe que Deus colocou em minha vida. Obrigada pela dedicação e pelo amor que não descansa.
Aprendi a amá-la de verdade quando morei quase 3 anos com você, tia Alice. No começo foi difícil demais pra mim. Chorei muitas vezes escondido. Acostumada a viver numa família pequena, demorei pra entender que uma família grande só nos traz alegria. Hoje, sua família é minha família e vejo claramente o propósito de Deus se cumprindo mais uma vez. Obrigada por tudo!
Por fim, a quarta mulher importante em minha vida é minha pastora Elda, a Eldinha. Figura importante para o meu crescimento espiritual. Ajudou-me a superar traumas e dores do meu passado. Chorei em seu ombro e, por meio dela, me acheguei ainda mais a Deus. Com suas orações, esteve comigo em importantes decisões.
Obrigada, Eldinha amada, pelo seu ministério e dedicação. Que Deus possa recompensar você de forma sobrenatural. Amo você e sua linda família.
Minha oração hoje é para vocês, mulheres, mães, amigas, companheiras...
"Deus querido e amoroso, Te louvo por me amar tanto. Obrigada por ter me dado a chance de conhecer o verdadeiro amor. Obrigada pela vida dessas mulheres que serão inesquecíveis em minha vida. Derrama do Seu sobrenatural sobre a vida de cada uma e vai de encontro com suas necessidades. Peço, Pai, que o Senhor prolongue os dias delas aqui na terra para que mais pessoas possam ter a mesma chance que tive.
Agradeço também pela oportunidade de ser mãe e de ter o coração fora do corpo.
Obrigada...obrigada...obrigada. Em nome de Jesus, Amém."
 
Encorajo-a a fazer o mesmo. A quem você gostaria de homenagear? Enviem por e-mail ou comentários suas homenagens e publicarei aqui. Demonstrem com palavras, amor e gratidão às pessoas importantes em sua vida.
 
Deus te abençoe. Até a próxima reflexão.
 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário