24 de novembro de 2009

O poder da oração



Olá, queridas!


"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abri-ser-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á." (Mateus 7. 7-8)


Pedir, significa a convicção de que Deus nos escuta; buscar, significa, buscar o Senhor; bater, significa ir ao encontro de Deus . Aquele que pede e persevera firme na fé alcança a vitória, em nome de Jesus.
A oração tem poder! Poder de cura, poder de sanar dúvidas, poder de trazer a alegria, poder de restituição, poder de nos aproximar do Pai. Quando uma oração é feita com fé, TUDO se torna possível. Para Deus NADA é impossível! Para Ele o nada é tudo!
Quando você estiver orando, peça que Deus atenda seus pedidos. Peça também que Ele haja conforme a Sua vontade e lhe dê sabedoria para entender Seu agir em sua vida.
Papai sabe de todas as coisas e conhece o que se passa em seu coração.
Você pode estar pensando: "Se Deus sabe de tudo, para que preciso orar?"
Meu anjo, é na oração que obtemos a mais perfeita intimidade com Deus. É na oração que colocamos nossa fé à prova e encontramos conforto diante de um grande problema. É o momento que nos conectamos a Deus.
A oração quando feita com o coração puro, limpo e sincero, é o meio pelo qual nos encontramos com Deus em espírito e em verdade e desfrutamos da Sua mais perfeita graça.
É sobrenatural o resultado de uma oração feita com fé e certeza de que Deus nos ouve e cuida de nós.
Papai é um Pai de amor e de graça. E perfeita é a Sua vontade.

"E qual dentre vós, é o homem que, se por ventura o filho lhe pedir pão, lhe dará pedra? E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma cobra? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?" (Mateus 7, 9-11)

Queridas, Deus está dizendo que mesmo um pai cheio de erros e maldades, se seu filho lhe pedir pão, não lhe dará pedra. Imaginem então Deus, que é um Pai amoroso e misericordioso! Deus só tem o melhor para nós!
O problema é que muitas vezes não aceitamos a vontade de Deus e insistimos em resolver à nossa maneira.

Desejo que, a partir de hoje, você passe a compreender a vontade de Deus para sua vida. Ore e busque-O em todos os momentos e em quaisquer circunstâncias.


Fiquem com Deus!

Até a próxima reflexão!

Beijos

7 comentários:

  1. Olá Fernanda! Como é gostoso ler o que vc escreve, realmente nos trás paz e conforto. Já estou com saudades. Fiquei muito feliz com a notícia de que vc e a Di..... vc sabe. Vcs tem muito perfil e tenho certeza que continuarão ajudando muitas mulheres. Agradeço a Deus por te dar o dom de escrever, beijos beijos Marcela (mulher única).

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Agradeço a Deus por tê-la conhecido. Você é muito querida, meiga e carinhosa. Uma mulher de Deus!!!
    Amo você!
    Beijos e continue sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  3. O Poder da oração é mesmo maravilhoso. Vc sente que está perto de Deus. Buscar a Deus depende exclusivamente de vc...então busque-o, ore, deixe Ele agir na sua vida. Deus opera maravilhas em nossas vidas. Obrigada minha filha pelas palavras sábias, vc é uma mulher de Deus com certeza. Uma mãe dedicada, uma esposa brilhante e uma filha surpreendente. Te amo muito,

    Mamãe.

    ResponderExcluir
  4. Mãezinha,
    também te amo muito.
    Obrigada por sua presença constante por aqui!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Realmente a oração nos torna intimos do Pai, por isso, muitas vezes Ele permite que tenhamos dificuldades para que estejamos pertinhos Dele...

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda estava visitando blogs e passei pelo teu muito lindo e abençoador,já estou te seguindo se desejar me faz uma visita....bjs e fica na paz de CRISTO.
    BLOG DA CRIS E MULHER ÁGAPE

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris!
    Perdoe-me pela demora em responder.
    Estou muito feliz em tê-la conosco. Que o Senhor te abençoe e lhe dê um 2012 repleto de graça, saúde e realizações.
    Beijos

    ResponderExcluir