23 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!!


Olá, queridas!


No Natal, comemoraremos o nascimento daquele que foi "O Homem", e não simplesmente, um homem - Jesus.
Jesus foi escolhido antes mesmo de ser concebido para ser a nossa salvação. Ele é o único filho do Pai que morreu por amor a nós. Jesus foi sacrificado para que todos os nossos pecados fossem perdoados.
Vamos comemorar com muita alegria o "aniversário" de Jesus.
Querida, não existe festa de aniversário sem aniversariante. Dessa forma, convide Jesus para fazer parte do seu Natal. Convide-O para estar presente em todos os momentos da sua vida. Convide-O para ser sua alegria e direção.
Se você ainda não O conhece, não perca mais tempo. É tremendo sentir que estamos ao lado do Pai e do Filho.
Convido você a fazer uma oração comigo:

"Amado Jesus, não é novidade que eu bata à Tua porta agora.
Afinal, estou a falar contigo todos os dias, pedindo orientação e força para os embates da vida.
Mas, sabe Jesus, o Natal é diferente!
Paira no ar uma sensação de alegria, de paz, de esperança e fraternidade entre os homens.
É como se todos os Seus Santos Anjos invadissem a Terra, trazendo presentes de luz.
Somos, invariavelmente, acometidos por uma cintilação de amor, na sua mais alta e delicada expressão.
Amado Jesus, eu te agradeço por esta data bendita porque ela prova para o meu coração, que há um mundo bem melhor, pelo qual vale a pena todos os esforços e todos os embates.
Tomada de profunda gratidão, neste Natal, eu deposito nas Tuas mãos amorosas a minha vida, meus sonhos e esperanças, bem como a vida, os sonhos esperanças de todos aqueles que me circundam.
Porque o Natal, Jesus, tem o condão miraculoso de lembrar-me que sou Una contigo, com tudo e com todos, e que as alegrias e bem-aventuranças do meu próximo, são as minhas próprias alegrias e bem-aventuranças.
E, finalmente, querido Jesus, que eu seja capaz de estender esse estado de espírito agradecido, fraterno e amoroso, por todos os dias da minha vida.
Por Teu Santo Nome, Amém!"

Minha linda, desejo a você e sua família um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de bênçãos e boas realizações.
Que o amor de Deus inunde seu coração e transborde sobre seus familiares e amigos.
A cada uma de vocês, muito obrigada pela visita constante por aqui e por cada comentário postado.
Vocês fazem a diferença em minha vida.

Um beijo muito carinhoso e até a próxima reflexão!


Feliz Natal!!!

5 comentários:

  1. "...Se você ainda não O conhece, não perca mais tempo. É tremendo sentir que estamos ao lado do Pai e do Filho...."
    PERFEITA reflexão, AMEI Fer!

    Um beijo meninas, feliz natal... e o importante é lembrarem que nasceu JESUS, pregando o amor, o perdão e a salvação a quem quer o receber em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. nossa tia ta tudo muito lindo muito obrigada eu te amo muito e vc e uma pessoa muito especial em minha vida vc sempre estara em meu coração
    n e o q e a v
    (nunca esqueça o quanto eu amo você)
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Queridas,
    vocês ocupam um lugar especial em meu coração.
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Amo vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, que alegria é poder crer em um Deus amoroso e cuidadoso como o nosso. Tenha certeza que vc tem sido um canal de bençãos através de mensagens inspiradas pelo Senhor.
    Que Deus continue lhe abençoando sempre. Beijos sempre beijos.

    Rosi.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, querida.
    E que grande alegria tê-la por aqui.
    Você é uma grande amiga e muito querida.
    Beijos

    ResponderExcluir